O começo do início

Finalmente pessoal estou de volta aos blogs. Pra quem nunca ouviu falar, e creio que sejam ao menos 99,99% de todos vocês, eu sou o editor do antigo blog a.critica.zip.net(acho que era assim, faz tanto tempo).

Logo, é de se esperar, primeiro pelos meus antigos e escassos leitores, segundo por vocês, meus novos e curiosos leitores, que venham as tão conhecidas perguntas: Por quê parou? Parou por que?

Como havia dito no meu antigo blog, parei porque não me restava mais tempo para pensar e depois digitar e logo depois postar qualquer crítica no blog, afinal, terceiro ano do ensino médio, não é brincadeira.

Mas agora estou com muito mais tempo que eu tinha, e bem menos tempo do que eu gostaria. Por isso estou voltando a escrever(mesmo contra ordens médicas*, hehehe) enquanto der, por isso, não esperem frequência nos posts, mas venham todos os dias na esperança de que eu tenha postado algo novo! Com certeza um dia vocês serão recompensados!

*Estou com uma tal doença chamada tenosinovite, e o médico pediu pra eu evitar a digitação, devido a isso, só postarei novamente daqui a um bom tempo! Mesmo assim, de repente eu escrevo novamente bem mais cedo do que vocês imaginam, daí, não esqueçam de sempre estarem vindo ver se há novidades!!!

Deus os abençoe e um excelente final de semana pra todos vocês!!!

Início do blog

Publicado por

Evandro J.R. Silva

É Doutorando em Ciência da Computação. Convertido desde os 6 anos de idade, a partir dos 15 anos começou a ler e estudar a Bíblia autodidaticamente. É membro de uma Igreja Batista. Gosta bastante de jogos eletrônicos e de ler, principalmente sobre apologética e literatura fantástica. Tem como gosto musical preferido o metal sinfônico.

Deixe um comentário

