“… e as árveres somo nozes”

Quem nunca viu o vídeo onde o José Maria Queiroz, mais conhecido por Zé Maria, personagem que ele interpretava, tentava gravar a simples frase: “O jardineiro é Jesus e as árvores somos nós”? Isso mesmo, quase todo mundo! Pra quem ainda não viu, veja o vídeo aqui. Pois bem, após esse estrondoso sucesso, Ele, que é um empresário – isso mesmo! – resolveu levar à frente a concretização de seu sonho: Gravar um CD de músicas gospeis compostas por ele mesmo.

Na verdade ele já havia gravado um cd, e esse vídeo viral foi resultado do descarte da gravação. A princípio tanto ele quanto seus filhos ficaram chateados, mas ele acabou percebendo ali uma porta do sucesso se abrindo e agora gravou seu segundo cd, onde a música tema é inspirada nessa famosíssima frase.

Mas o sucesso é tão grande que ele não se contentou em gravar somente o cd, e partiu para a gravação de clips. Então, para alegria de todos nós internautas, fãs do Zé Maria, abaixo vai um clip e também uma entrevista com ele:

Início do blog

Anúncios

Publicado por

Evandro J.R. Silva

É Doutorando em Ciência da Computação. Convertido desde os 6 anos de idade, a partir dos 15 anos começou a ler e estudar a Bíblia autodidaticamente. É membro de uma Igreja Batista. Gosta bastante de jogos eletrônicos e de ler, principalmente sobre apologética e literatura fantástica. Tem como gosto musical preferido o metal sinfônico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s