TAM, voo JJ 3054

Navegando pela web me deparo com a seguinte notícia: Parentes lembram vítimas do acidente da TAM e cobram punição dos responsáveis.

Então lembrei do pastor Luiz Antonio que tempos antes, numa pregação, falou de uma experiência maravilhosa e terrível ao mesmo tempo. Segundo o pastor, ele foi arrebatado em espírito e viu coisas que ele julgava que nunca veria, e que onde estava era muito bom, porém ele ainda teve uma visão, onde ele via dezenas a centenas de pessoas mortas, sendo enroladas em alguma coisa e levadas a outro local escuro.

Tempos depois, ele, os demais passageiros, e outras pessoas morreram na tragédia do voo JJ 3054 da TAM.

Em homenagem a este pastor, repetirei o que ele enfatizou no fim de sua mensagem — que está logo abaixo — o qual dizia sentir do Espírito de Deus: Não é hora de brincar! Não é hora de baixar a guarda! Não é hora de retroceder! Ora um pouco mais! Jejua um pouco mais! Prega um pouco mais! Consagra um pouco mais! Chora um pouco mais! Quebranta um pouco mais! Clama um pouco mais! Pois ainda há algo a ser feito!

Início do blog

Anúncios

Publicado por

Evandro J.R. Silva

É Doutorando em Ciência da Computação. Convertido desde os 6 anos de idade, a partir dos 15 anos começou a ler e estudar a Bíblia autodidaticamente. É membro de uma Igreja Batista. Gosta bastante de jogos eletrônicos e de ler, principalmente sobre apologética e literatura fantástica. Tem como gosto musical preferido o metal sinfônico.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s