Mórbida Semelhança(?)

Como de praxe, estava eu visitando o site Wikipedia, só para ver algumas curiosidades quando de repente me deparo com a foto de Kemal Atatürk. Não deu outra: risos, e mais risos, e mais risos, de modo que eu quase me convenci de que o espiritismo fala a verdade sobre reencarnação, e eu descobri quem foi Silas Malafaia em sua vida passada: um estadista revolucionário, oficial do exército, fundador e primeiro presidente da República da Turquia.

E agora Silas, quantas maldições você precisa quebrar de suas vidas passadas? Será que foi por isso que ele foi atrás do patriarca Renê? Ou quantas bençãos financeiras você precisa adquirir para ter paz na sua alma e finalmente poder parar de reencarnar? Ou quantas almas você precisa pra terminar sua cota transcendental do clube das não-sei-quantas-mil-almas e alcançar o tão almejado 1 bilhão de reais — ou até mais?

Agora eu fiquei preocupado!

Publicado por

Evandro J.R. Silva

É Doutorando em Ciência da Computação. Convertido desde os 6 anos de idade, a partir dos 15 anos começou a ler e estudar a Bíblia autodidaticamente. É membro de uma Igreja Batista. Gosta bastante de jogos eletrônicos e de ler, principalmente sobre apologética e literatura fantástica. Tem como gosto musical preferido o metal sinfônico.

Deixe um comentário

